Avatares - Sword Art Online//Antigo!

Yoo ~

Me sinto aliviada por terem gostado. Se estivesse feio, eu iria surtar. Como disseram, ficou um ar leve no blog, eu pelo menos gostei. Ah, e para quem não conhece ou conhece o meu blog, eu terminei de fazer o layout dele, e disponibilizei o nosso antigo, vá aqui. E queria pedir um favor, para me ajudarem com minha meta de 200 seguidores, obrigada.

Falei de mais. Mudando de assunto, trago comigo alguns avatares do anime Sword Art Online. Anime mais que perfeito. Super-recomendo assistirem. Eles estão no tamanho 110 x 110, fi 16. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.




8 comentários:

  1. Que lindooos :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Lindos ! Que bom que voltaram, sumidas ! Amei o novo lay, divo *.*
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos os avatares, Karen. Seus materiais sempre saem -perfeitos-

    @OurWings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Laura-chan, você que é perfeita u3u.
      Obrigada.

      Excluir
  4. ~Ooh que avatares lindos, amo SAO *u*
    Estou ajudando aqui com a sua meta, tomara que alcance os 200 logo ^w^
    Kissus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo *U*
      Se não for pedir demais, aqui também: candytown-blog.blogspot.com

      Excluir